sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

novo desenho do circuito e montagem no protoboard



na segunda semana de dezembro montamos com a professora Ana Paula o circuito no protoboard, encontramos alguns problemas no início porque no nosso circuito o carregamento do capacitor era feito manualmente, por isso tivemos que fazer várias adaptações no circuito para que ele tormar-se todo automatizado como é um semáforo na verdade!
Acima está o novo desenho do circuito.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! meu nome é Jonatta Cristian, sou aluno da Escla Tecnica Aprigio Gonzaga, estou no ultimo semestre de Eletronica, e pretendo apresentar no meu TCC, um aparelho e/ou projeto semelhante ao que vocês fizeram. Queria saber se vocês podem estar me ajudando, com fontes de pesquisas e se possível dias para a montagem do circuito, componentes, qualquer ajuda é bem vinda. Desde já agradeço a atenção! Segue meu e-mail para contato:

mega_jonatta@yahoo.com.br

ou

jhony_drummer_2@hotmail.com